© 2018 GP Temporários

Faça parte da nossa rede
  • Facebook - Black Circle
  • LinkedIn - Black Circle
Onde estamos
Fale conosco

Rua Ramiro Barcelos, 630

Sala 819 - Edifício Design Office Center

Bairro Floresta - Porto Alegre, RS

51 3778 0000
Atendimento de Segunda à Sexta-Feira

Das 9:00 às 18:00

Produzido e Mantido por FSTN Marketing

4 hábitos típicos de pessoas bem sucedidas

20/10/2017

Todos os dias você acorda, se levanta e vive a sua vida. Às vezes está mais feliz, entusiasmado, às vezes está mais triste e angustiado. Isso faz parte da rotina de qualquer ser humano, pois somos seres de sentimentos confusos e mutáveis.

 

Pessoas diferentes têm diferentes paixões, e muitos dos seus semelhantes não apreciam as mesmas coisas que você, vivendo para outras vertentes e sonhos. Seja bem vindo à múltipla diversidade racional: o universo das volições contrárias e inversas.

 

Algumas esferas do nosso mundo são desse jeito: dependem da vontade de cada personalidade humana. Contudo nem tudo é assim, porquanto existem leis, regras e princípios que são aplicáveis a todos e absolutamente impossíveis de fugir. Dentre elas estão alguns valores importantíssimos que as pessoas bem sucedidas possuem, algo que as permite serem aquilo que elas verdadeiramente são: vencedoras por opção. E é exatamente essas qualidades que queremos compartilhar nesse curto, porém proveitoso texto. Veja só:

 

TEIMOSIA PERANTE A DOR

 

Você precisa aprender a abrir mão de algumas coisas para crescer. Isso significa se doar em prol dos seus projetos e desejos pessoais.
Aprendemos a controlar a dor porque percebemos (e aceitamos) que ela acontece do lado de dentro - na essência - e que os fatores externos somente podem nos atingir se a nossa mente deixar.
Então, é uma questão de equilíbrio: você deve avançar e não deixar que os obstáculos o impeçam de dar continuidade aos seus alvos.
Abrace isso!

 

TEIMOSIA PERANTE A NATUREZA

 

Você nasceu e foi preparado para ser mediano, como são a maioria das pessoas. Sabe por quê? Porque para alcançar os degraus mais elevados é necessário confrontar a vaidade, o ego e a zona de conforto.

Reconheça que antes de vencer o mundo você precisa vencer a si mesmo, pois essas muitas ideias incorporadas durante a criação, estão embutidas, e tirá-las não é tarefa das mais fáceis. Compreenda empaticamente: deixar de lado as crenças, vontades e dogmas é duro demais, metaforicamente falando, quase que como uma operação sem anestesia. No entanto, para crescer e vencer as nossas limitações é necessário renunciar a algumas coisas, mesmo aquelas que eu mais amamos e estimamos

 

TEIMOSIA PERANTE AS PESSOAS

 

Infelizmente, estamos rodeado de gente invejosa, fracassada e alienada. Não caia no engodo de pensar que todas as criaturas da Terra são boas, seria ótimo se assim fosse, mas as coisas não funcionam dessa forma.

As pessoas não querem ser criativas e também não querem que os outros sejam. Dificilmente buscam ter uma reputação profissional ascendente e não gostam quando os outros têm, não queriam ter uma identidade pessoal poderosa e isso que desejam para os outros. Não dê ouvidos a elas!
Seja você mesmo: monte seus princípios, crenças e ofícios sem deixar que essas criaturas o influenciem negativamente,

 

TEIMOSIA PERANTE PENSAMENTOS DESAGREGADORES

Você tem dentro do seu cérebro o maior dos poderes: o de pensar. Com ele, é possível conquistar outras pessoas, construir um mundo próprio e melhor ainda do que tudo isso: ser feliz. Todavia, muitas pessoas destroem as suas existências com ideias pessimistas, tolas e estúpidas, sofrendo por ostentarem uma mente ingênua e tipicamente apatetada.

Tome uma decisão muito séria: a de conceber pensamentos construtivos. Pare de não perdoar, de ter ressentimentos e ódio no coração. Com isso você pode ganhar o maior de todos os presentes: uma consciência limpa, que gera apenas imaginações boas.

À vista disso, seja confiante, contente, corajoso, otimista e equilibrado, fazendo suas reflexões serem recheadas de intensões positivas e voltadas para o bem.

 

FONTE: administradores.com.br

Trabalho Temporários no Brasil

Please reload

Posts Em Destaque

Quais os benefícios do trabalho temporário para empresas e trabalhadores

May 4, 2017

1/2
Please reload

Posts Recentes
Please reload

Arquivo