As ofertas de vagas temporárias devem ter a maior alta em oito anos!


As ofertas de vagas temporárias devem aumentar consideravelmente esse ano segundo a Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC)!


Com a proximidade das datas festivas, a oferta de vagas temporárias deve crescer para suprir a demanda das festas de fim de ano.


A estimativa é de que 94,2 mil trabalhadores temporários sejam contratados até o final do ano, podendo até mesmo chegar ao maior número de contratações desde 2013. Embora parte das empresas tenha iniciado suas contratações entre agosto e setembro, A Black Friday e o Natal farão com que os meses mais movimentados para contratação sejam outubro e novembro.


Mesmo no caso das admissões temporárias, sempre há possibilidade da admissão se tornar efetiva, principalmente se as metas de vendas forem batidas ou se o profissional demonstrar empenho e interesse na realização do trabalho. A taxa de efetivação após o Natal também deverá crescer, com expectativa de contratação de pelo menos 12,2% desses trabalhadores, segundo pesquisa da CNC.


Boa parte das vagas temporárias não exige experiência, sendo uma grande oportunidade para aqueles que estão em busca do seu primeiro emprego, entre os cargos onde há maior abertura de vagas estão vendedor, operador de caixa, ajudante, estoquista, balconista e funções referentes à área de logística.


Aproveite essas oportunidades e venha conferir as vagas temporárias disponíveis em nosso site!

Clique aqui: https://www.gptemporarios.com.br/

Posts Em Destaque
Posts Recentes