O Natal já foi...é hora de começar a pensar na Páscoa

As vendas dos tradicionais chocolates de Páscoa possibilitarão a abertura de vagas de trabalho temporário no Brasil inteiro. Tradicionalmente a maioria das vagas é preenchida por estabelecimentos do setor industrial e os demais postos pelo comércio. Se você busca uma vaga neste mercado já é bom ficar de olho, pois as oportunidades já estão “pipocando” por toda a parte.

Ainda que não sejam pré-requisitos, é desejável que o candidato tenha o ensino médio completo e experiência em merchandising. Iniciativa, organização, comunicação e saber lidar bem com os consumidores são características que fazem a diferença para a função.

Mas se você quer trabalhar nesta Páscoa, não restrinja suas possibilidades a vagas em multinacionais. Empresas locais podem oferecer boas oportunidades, elas normalmente recorrem a agências especializadas para contratar e mantêm fichas cadastrais nas próprias unidades.

Na indústria, as atividades mais requisitadas são as de auxiliar de produção. No comércio, as vagas se destinam principalmente a vendedores, embaladores e promotores de venda.

Então, se tu te encaixa em alguma das funções solicitadas para este período, é hora de começar a colocar-se a disposição das empresas de trabalho temporário. 😉

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square

Trabalho Temporário e Recursos Humanos

Se Inscreva

(11) 3040-8889

(41) 2626-1439

(48) 3181-0386

(51) 3778-0000

© 2020 GP Temporários.  Todos os direitos reservados.