© 2018 GP Temporários

Faça parte da nossa rede
  • Facebook - Black Circle
  • LinkedIn - Black Circle
Onde estamos
Fale conosco

Rua Ramiro Barcelos, 630

Sala 819 - Edifício Design Office Center

Bairro Floresta - Porto Alegre, RS

51 3778 0000
Atendimento de Segunda à Sexta-Feira

Das 9:00 às 18:00

Produzido e Mantido por FSTN Marketing

Cursos Online podem ser uma boa ferramenta de aprendizado

25/01/2018

Aprimorar os conhecimentos sem sair de casa, gerando maior comodidade e conforto. Estas são algumas das vantagens dos cursos online. Instituições renomadas no mercado possuem uma vasta gama de alternativas para quem deseja estudar pela internet. Especializações, MBAs, cursos de curta duração, são algumas modalidades ofertadas.

 

A Fundação Getúlio Vargas, por exemplo, através do portal FGV Online, oferece cursos gratuitos nas áreas de direito, economia e finanças, educação e humanidade, gerenciamento de projetos, marketing e vendas, gestão de pessoas, relações internacionais, sustentabilidade e responsabilidade social, métodos quantitativos e tecnologia e gestão empresarial, com carga horária que vão de 2 até 30 horas.

 

 

A Fundação Bradesco é outra instituição que oferece diversos cursos virtuais nas áreas de informática, desenvolvimento de aplicativos, gestão e governança, administração, banco de dados e aperfeiçoamento/ comportamental. No total são 91 cursos.

 

Entre os alistados estão: empreendedorismo e inovação, comunicação escrita, técnicas de redação, processo de desenvolvimento de software, aplicações Java Mobile, web design, segurança da informação, TI na educação, introdução a rede de computadores, fundamentos de COBIT e segurança da informação, são alguns deles. Com carga horária que pode chegar até 91 horas.

 

A maior parte deles não possui nenhum pré requisito, mas possui algumas recomendações sobre o navegador ideal para acessar as aulas. Alguns pedem o Internet Explorer, por exemplo, outros o Mozila Firefox e assim por diante.

 

A Universidade de São Paulo (USP) é uma instituição de ensino que também oferta cursos através da internet, gratuitos e pagos. Há opções para aperfeiçoamento, atualização, difusão e especialização.

Os interessados podem estudar astronomia, MBA em Marketing, Big Data, MBA em varejo, e mercado de consumo, aprendizagem motora, entre outros.

 

Organizações internacionais também possuem plataformas para estudar online. Udemy, Coursera, Udacity, Edx e LinkedIn Learning são algumas delas. A Edx, por exemplo, é a única da lista que também oferta aulas gratuitas. O aluno só paga uma taxa para emitir o certificado. Nele há uma ampla variedade de cursos dos setores de nutrição, arquitetura, literatura, música, medicina, etc.

 

Muitas delas são feitas em parcerias com grandes universidades e instituições mundiais, como Oxford, Harvard, MIT, Berkeley, Sorbonne e Boston, por exemplo.

Inclusive, até empresas de tecnologia, como Google, Amazon e Facebook.

 

Há chances de aprender sobre design, finanças, ciência de dados, administração, empreendedorismo, sustentabilidade, engenharias, linguagens, desenvolvimento de software, big data, análise de desempenho, arte e ilustração, gestão de projetos, marketing, entre muitos outros.

 

FONTE: jc.ne10uol.com.br

Trabalho Temporários no Brasil

Please reload

Posts Em Destaque

Quais os benefícios do trabalho temporário para empresas e trabalhadores

May 4, 2017

1/2
Please reload

Posts Recentes
Please reload

Arquivo