Como o engajamento de funcionários gera crescimento para a empresa

Poucas empresas no mundo ignoram a necessidade de ter profissionais preparados em cargos estratégicos. Mas em momentos de crise, a diferença entre chefes e líderes fica mais evidente e a importância de uma liderança consistente aumenta.

Engajar é um grande desafio das organizações no que se refere a gestão de pessoas e à obtenção de resultados superiores.Existe um novo mundo, trazendo obstáculos também nunca vistos.

Para ele, a rotina exaustiva formada por novas tendências, cenários em transformação constante, novas demandas chegando a uma velocidade cada vez maior, faz com que a complexidade faça cada vez mais parte do dia a dia das organizações e das pessoas.

"Quem acompanha de perto a pauta das lideranças já percebeu que a cobrança é cada vez maior. E de todos os lados. Os profissionais são chamados a abraçar e a implementar as mudanças, sendo que ao lado dos colaboradores mais maduros há uma nova tribo, mais jovem, totalmente adaptada e motivada com o novo. Entrelaçadas no desenvolvimento das atividades e na busca do cumprimento das metas, estas pessoas dividem responsabilidades, angústias e desafios.

O papel do líder

Aquele que participa dos processos, delega funções com critério, assume responsabilidades e compartilha os resultados - É fundamental para garantir o engajamento dos funcionários.

FONTE: riomaframix.com.br

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square

Trabalho Temporário e Recursos Humanos

Se Inscreva

(11) 3040-8889

(41) 2626-1439

(48) 3181-0386

(51) 3778-0000

© 2020 GP Temporários.  Todos os direitos reservados.